Garantia

Todos os produtos oferecidos pela Romiseg possuem garantia contra defeito de fabricação observando o prazo de 90(noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, salvo os casos onde haja assistência técnica oferecida pelo próprio fabricante e aqueles que obtem longo prazo de garantia (12 a 48 meses).
 
O vício deve ser comunicado previamente através do Atendimento ao cliente ou pelo e-mail romildo-morgoni@hotmail.com, após recebimento do produto, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe técnica, pelo prazo de até 30(trinta) dias, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
 
Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito, ou ainda que o defeito tenha sido provocado por mau uso ou negligência por parte do cliente, a Romiseg fará o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
 
Nos demais casos, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica do fabricante, para produtos com garantia nacional, ou com nosso atendimento para produtos com garantia balcão. O prazo (que estará descrito na Nota Fiscal) e seus respectivos termos e condições podem variar de acordo com cada produto.

A Romiseg coloca-se a disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do atendimento ou pelo e-mail romildo-morgoni@hotmail.com
 
A garantia não abrange:
- Produtos não adquiridos no portal www.romiseg.com.br
- Mau uso, negligência, má instalação.
- Utilização de carregadores, baterias, cabos e demais acessórios paralelos e que não sejam indicados pelo próprio fabricante.
- Danos físicos ocasionados por batidas ou quedas, excesso de temperatura, umidade ou voltagem.
- Conserto ou reposição de peças/partes avariadas por conta de desgaste natural.
- Danos ou perdas ocasionadas por casos fortuitos ou de força maior. 
 
O cliente é responsável pela correta aquisição e utilização dos produtos, verificando inclusive detalhes de voltagem, compatibilidade, procedimentos de segurança, etc.
 
Trocas e Devoluções
 
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e primeira linha, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada.
 
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
 
RESSALTAMOS QUE:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
* Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
* A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
* Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
* O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
* O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
* Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Ainda tem dúvidas sobre as forma de entrega? Entre em contato com nossa central de atendimento.

Equipe Romiseg

Sobre a loja

Na RomiSeg você encontra para sua segurança residencial ou comercial. Câmeras, Dvr stand alone, Alarmes, Centrais de Segurança, Acessórios e muito mais. Qualidade no atendimento, parcelamento em até 12 x com a segurança do BCASH, além de entrega para todo o Brasil, faz da RomiSeg, sua melhor opção para a segurança do seu patrimônio.

Social
Pague com
  • Bcash
Selos
  • https://cdn.awsli.com.br/production/static/painel/img/samples/exemplo-selobanner-ebit.jpg
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Romildo Morgoni - CPF: 322.150.478-01 © Todos os direitos reservados. 2017

Designed by: Newer7 - Soluções em Internet